terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Zaqueu, Eu vim te salvar!

Jesus descendo um dia lá na rua,
foi cercado pela multidão;
e um baixinho que queria ver Jesus passar,
também estava lá.
Jesus olhou p'ra cima e disse:
eu quero com você estar;
eu quero com você ficar e, para sempre agora,
eu vim te salvar.


Um dia eu também senti uma vontade grande de ver o Jesus;
aquele que salvou Zaqueu e muita gente e, que agora, ia me salvar;
então corri e disse: meu Jesus, 
a minha vida eu entrego a ti;
eu quero com você ficar,
e para sempre agora, venha me salvar!


Agora, que eu tenho Jesus, 
eu sempre cantarei que Ele é salvador!
Jesus salvou a minha vida e,
Ele salva a sua se você quiser!
Jesus está chamando agora,
Ele está dizendo: quero te salvar;
eu quero com você ficar e,
para sempre agora, eu vim te salvar.


Aleluia! Aleluia! Amém!

Stephenson Soares Araújo.
09/09/1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário