sábado, 1 de janeiro de 2011

Jesus Me Salvou!

Naquela noite serena,
Jesus olhou para mim;
E disse, meu filho eu te amo,
por ti lá na cruz eu morri!

Senti o meu peito apertar,
minh'alma a si esmigalhar;
senti o fracasso que eu era,
sem Cristo eu era tão só!

Então logo vi que o Senhor,
tranforma o vil pecador;
limpando su'alma tão suja,
limpando o seu coração,
Jesus lhe restaura a vida!
Jesus! Jesus! Jesus!

E Ele me olhando dizia,
Eu trago-lhe novas do céu,
meu pai que você para sempre ao Seu lado!

Então foi que naquela hora,
o meu corpo se levantou e,
como, eu não posso dizer,
aos pés de Jesus me atirei!

Senti minh'angústia sair,
senti-me liberto da dor,
da dor que o pecado deixava,
cansado de tanto pecar!

Jesus me limpou, me lavou,
Jesus Cristo me libertou!

E quando eu andava p'ra Cristo,
o meu coração disparou,
e eu vendo aquele semblante,
amigo porém, do Senhor!

Voltei os meus olhos dizendo,
Senhor eis-me aqui para ti,
Senhor eu preciso de ti,
Senhor eu sou teu para sempre!

E hoje, guiado por Cristo,
trabalho, p'ra sempre servir,
Jesus me salvou, me salvou,
Jesus Cristo me libertou!

E assim vou cantando p'ra sempre,
Jesus Cristo é o Senhor!
Senhor que deu vida a mim, um pobre pecador!

Stephenson Soares Araújo.
22/02/1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário