terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Só pensando em Jesus!

Foi, só pensando em Jesus,
que eu senti,
dentro de mim tanto gozo inefável.


Foi, só pensando em Jesus,
que minha vida mudou;
Oh! Tanto gozo eu senti,
só pensando em Jesus!


Foi, só pensando em Jesus,
que eu vi,
tanta beleza na vida de então.


Foi, só pensando em Jesus,
que minha vida mudou;
Oh! Tanto gozo eu senti,
só pensando em Jesus!

Foi, só pensando em Jesus,
que eu encontrei,
aquela paz que no mundo não tem!

Foi, só pensando em Jesus,
que minha vida mudou;
Oh! Tanto gozo eu senti,
só pensando em Jesus!

Foi, só pensando em Jesus,
que eu ganhei,
a salvação e a vida eternal!

Foi, só pensando em Jesus,
que minha vida mudou;
e agora, vivo contente,
só pensando em Jesus!

Aleluia!

Stephenson Soares Araújo.
30/09/1979.

2 comentários:

  1. Pai,
    que alegria chegar em casa após meu 1º plantão de 24 horas e poder ler os versos das músicas que o Sr postou ontem!...

    Estava pensando... acho que quando a gente é colocado fora da zona de conforto, e em contato mais íntimo com um pouco mais da realidade, temos a oportunidade de observar a vida por outros ângulos, vendo aspectos antes ocultos e percebendo algumas coisas com mais frieza e outras com mais sensibilidade.

    Foram 24 horas de contato íntimo com o que sempre conversamos, a "não saúde", e nem sempre eram percursos naturais da vida.
    O que mais pude ver foi dor, tristeza e sofrimento como consequência da maldade, do engano, do ódio, da violência, dos vícios, da opressão, enfim do pecado... (da distância do homem de seu criador...)

    As experiências com Deus durante esse dia e a saudade juntaram e...
    Confesso que li os versos em lágrimas...
    mas lágrimas de alegria!
    Alegria porque cada verso fez muito sentido!
    Alegria pela simplicidade do evangelho impresso em cada um deles...
    Alegria pela transformação que Jesus fez e faz em nós...
    Um pouco de tristeza, confesso, por ter visto de perto o oposto dessa "vida transformada" de forma tão intensa nessas 24 horas...
    Mas alegria novamente, por relembrar Jesus dizendo de forma simples: "Zaqueu, eu vim te salvar!", e por crer que ele continua dizendo isso a todo homem, e tem falado através de nós!...
    E maior alegria ainda, por ler não meros versos ao vento, mas o testemunho maravilhoso de sua própria vida com Jesus!

    Foi, só pensando em Jesus,
    que eu encontrei,
    aquela paz que no mundo não tem!

    Isso faz muito sentido!
    isso faz TODO o sentido!...

    Acho que hoje a "percepção de mim mesmo" mudou um pouco mais (ou muito mais!)...

    Muito obrigado Papai!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já sou seguidora do blog e gostei de ver que o senhor gostou da nossa idéia!!!
    Agora tenho uma outra sugestão: Arthur, faz um blog prá você também...eu não sabia que você escrevia tão bem!!!
    Aqui é uma forma útil e moderna de trocarmos experiências, de termos mais perto os ensinamentos que nos cercam desde que nascemos, não é Arthur?
    E é bom em meio as nossas novas experiências podermos ver que o essencial está no início, nos preceitos que aprendemos no berço!!!

    Amo vocês!!!
    Ale

    ResponderExcluir