terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Encontrei amor e paz!

Um dia andando triste num caminho, caminho de angústia e pesar;
meu coração atormentado via, minh'alma se perder na escuridão.
Vencido pelo mundo eu seguia,
já não sentia paz, más solidão;
e assim, andando triste, eu não via o amor,
o amor de Deus a me chamar.


Más, em Jesus eu encontrei amor e paz;
meu coração, Ele satisfaz!
Só em Jesus achei a paz!
Agora sigo o caminho diferente,
o caminho bem alegre, que me leva para o Pai!


A minha vida triste eu seguia,
pois sem Jesus andava e vivia;
eu cego me perdia sem saber,
que alguém me amava e que por mim morreu!
Eu via no vazio onde estava,
o desespero, a dor, a aflição;
e assim, andando triste eu não via o amor,
o amor de Deus a me chamar.



Más, em Jesus eu encontrei amor e paz;
meu coração, Ele satisfaz!
Só em Jesus achei a paz!
Agora sigo o caminho diferente,
o caminho bem alegre, que me leva para o Pai!


Amém!

Stephenson Soares Araújo.
09/09/1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário