domingo, 6 de outubro de 2013

Esboço de Estratégia e Metodologia Missionária - O Planejamento da Vida Essencial.

Passei algum tempo preparando esse material para publicação que é fruto de mais de vinte anos de pesquisa. Por isso fiquei um bom tempo sem postar as minhas idéias. Planejar a vida essencial na Missão e para o desempenho da Missão que Deus nos deu é sempre um maravilhoso desafio diário. O livro ficou pronto! Esboço de Estratégia e Metodologia Missionária - O Planejamento da Vida Essencial. Foi publicado pela LERBAN. Naturalmente ele não pretende ser a última palavra sobre tão vasto assunto. Mas nos desafia a pensar nos princípios metodológicos, bíblicos, históricos, práticos, antropológicos e sociológicos dos quais normalmente esquecemos quando nos envolvemos com o desenvolvimento das tarefas cotidianas como filhos, pais, professores, alunos, missionários, pastores, mães, maridos, esposas, empregados e patrões. Convido todos vocês a lê-lo;  e claro, a me ajudarem com suas críticas e sugestões. Melhorias são sempre bem vindas. Afinal de contas, ele é somente um esboço!


2 comentários:

  1. Pr. eu gostaria de enviar um e-mail ao senhor. Como faço?

    ResponderExcluir
  2. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir